quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Workshop debate a nova advocacia

Fonte: http://www.oabsp.org.br/noticias/2009/09/23/5717

A Revista Consultor Jurídico , em parceria com a Faculdade de Direito da FAAP, realiza no dia 9 de outubro, das 9 às 18 horas, o workshop “A Nova Advocacia”, no Centro de Convenções da Faap (rua Alagoas, 903). O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa da abertura dos trabalhos e ressalta a importância da discussão sobre esse temário, principalmente no momento em que a OAB SP lança o projeto de inserção do advogado ao Processo Digital.
.
O primeiro palestrante do Workshop será Alexandre Atheniense, presidente da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB; Coordenador do Curso de pós-graduação de Direito da Informática da Escola Superior da Advocacia da OAB SP, que discorrerá sobre “Os aplicativos, as ferramentas e os endereços essenciais da Internet para advogados”.
.
Às 13h30, Anna Luiza Boranga, Coordenadora de três cursos de Gestão para Serviços Jurídicos da FGV Rio de Janeiro, Administração Legal na GVlaw em São Paulo, e Planejamento Estratégico e Marketing para Advogados na GVlaw São Paulo, presidente da Fenalaw, será a expositora em “Gerenciamento, organização, administração, honorários e rentabilização do Escritório”.
Às 14h30, Omar Kaminski, expert em Tecnologia da Informação, advogado e coordenador do livro Internet Legal, falará sobre “Como inscrever o escritório no mapa mundi da Internet, domínios, registros e direito autoral”.
.
Ás 16h30, Marco Antonio Gonçalves, consultor e formulador de estratégias de marketing para advogados, profere palestra sobre “Marketing, visibilidade do advogado e a conexão com os departamentos jurídicos das empresas”; e às 17h, José Roberto de Toledo, coordenador de pesquisa da Associação dos Jornalistas Investigativos, falará sobre “Como achar na Internet as informações classificadas e estratégicas para o seu trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário