sexta-feira, 12 de março de 2010

Santander tem 200 vagas de estágio

Fonte: http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas10/1103201021.htm

O Santander tem 200 vagas de estágio voltadas aos centros administrativos do banco, em São Paulo, e à rede de agências, espalhada por todo o País. O processo seletivo ocorre durante todo o ano e contempla estudantes do segundo ao penúltimo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, entre outros.
Os estagiários receberão bolsa-auxílio a partir de R$ 1.074 para jornada de 6h e a partir de R$ 716 para jornada de 4h. Os benefícios incluem vale refeição (para estágio de 6h), vale transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo e recesso de 30 dias.
Ao se inscreverem, os candidatos passam pela triagem de currículo; depois, os classificados fazem testes de Português, Lógica e Excell. Os aprovados nesta fazem, ainda participam de um jogo on line. As fases são eliminatórias e os participantes recebem informações sobre cada etapa do processo. Os aprovados passam a fazer parte do Banco de Talentos do Santander e, quando surgem as vagas, são chamados para a etapa final, que é uma entrevista com os gestores.
.
Serviço:
As inscrições podem ser feitas no endereço www.santander.com.br.
Como o processo é contínuo e as vagas se renovam, não há data limite de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário