sexta-feira, 12 de março de 2010

Aluna cobra posicionamento sobre existência do DA de Direito

A aluna Janaina Basilio protocolizou na semana passada um pedido de esclarecimentos sobre a atual situação do DA de Direito e do DCE da USM. A solicitação, recebida de forma impressa pela aluna Patricia G. Prado, levanta questões sobre a existência do DA, visto que os resultados das eleições realizadas com chapa única não foram divulgados até o momento, assim como a posse da mesma. Outro fato curioso é que as instalações do DA permancem fechadas.
.
Tais questionamentos já haviam sido feitos no dia 18/12/2009 - data em que estava marcada uma Assembléia Geral Extraordinária que não aconteceu. Na ocasião os alunos presentes foram recebidos pela sra. Patricia G. Prado, que anunciou o cancelamento da Assembléia e assumiu compromisso de marcar nova AGE - o que não ocorreu até o momento.
.
De lá para cá o que se vê são ações isoladas, como a venda de camisetas e convites para almoço beneficente, porém, não há qualquer comprovação de que o DA esteja legitimado - e que sequer exista.
.
Com a resposta do pedido de esclarecimentos esperamos sanar as dúvidas dos alunos, visto que, segundo Patricia G. Prado, tais questões só podem ser respondidas mediante requerimento escrito.

Um comentário:

  1. Este D.A. é que nem o Acre, só existe na imaginação.



    Galera do Direito, vamos lutar por representantes "Direitos"

    ResponderExcluir