terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DA convoca para eleição da Comissão Eleitoral 2010

O Diretório Acadêmico 5 de Outubro convoca o alunos de direito da Universidade São Marcos para a eleição da Comissão Eleitoral 2010. Segundo a presidência do DA, o edital de convocação está afixado no quadro de avisos do campus Sagrada Família.
Ainda não foram divulgadas oficialmente informações sobre a eleição da nova presidência do Diretório, que deve ocorrer no primeiro semestre deste ano.
A última reunião do DA comunicada aos alunos foi convocada para o dia 18/12/09, a título de Assembléia Geral Extraordinária. A pauta incluía o balancete financeiro final e exposição dos projetos a serem integralizados no 1º semestre de 2010, porém, tal assembléia não ocorreu por falta de quórum e pela ausência do presidente do DCE José Correia. Frente a tal ausência e à não realização da Assembléia, os alunos Janaina Basilio, Sonia Regina, Roberto Carlos (todos do 7º semestre) e Lucien Remy redigiram e entregaram à presidente do DA um manifesto tornando público o desagrado por tal ausência injustificada e solicitando o agendamento de nova data para Assembléia. Até o momento os alunos não tiveram resposta do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário