sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alunos preparam projetos sociais para o CRECA



O ano de 2010 promete ser solidário, pelo menos no que depender dos alunos de direito do Campus Sagrada Família. Os estudantes estão preparando projetos sociais para serem realizados no CRECA - Centro de Referência da Criança e do Adolescente, que fica na Av. Nazaré.


No mês de dezembro, em parceria de alunos e da cantina do campus Sagrada, foram entregues 30 sacolinhas de natal com brinquedos, roupa e panetone, além de jogos e material de recreação para serem utilizados pelos monitores durante 2010.


O Centro conta atualmente com aproximadamente 30 atendidos, entre criança e adolescentes até 17 anos. São pessoas encaminhadas pelo conselho tutelar em situação de risco social, pessoal e familiar, vitimas de violência e abuso. No CRECA eles recebem proteção jurídica e assistência social, apoio psicológico, capacitação profissional e participam de atividades culturais.
.
FAÇA PARTE DESTE PROJETO!
Os alunos interessados em participar das ações sociais devem procurar os alunos Roberto Carlos e Janaina Basilio, do 7º semestre de direito, do campus Sagrada Família.
Doações e novos projetos podem ser feitos diretamente no CRECA



Nenhum comentário:

Postar um comentário