segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CURSO GRATUITO NA ESA E VOCÊ PARTICIPA DO SEU ESCRITÓRIO

PROGRAMAÇÃO

Dia 08/10/2010 - Sexta-feira – das 19 às 22 horas

Tema: Exame da (in) constitucionalidade da EC 66/2010 e proteção da dignidade humana

Professora: Regina Beatriz Tavares da Silva (Advogada e titular do escritório de advocacia Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados. Doutora e Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP. Professora e Coordenadora do Curso de Especialização em Direito de Família e das Sucessões da ESA – OAB/SP e dos Cursos do Eixo da Responsabilidade Civil no GVlaw - FGV. Presidente da Comissão de Direito de Família do IASP)


Dia 15/10/210 – Sexta-feira – das 19 às 22 horas
Tema: A Emenda Constitucional nº 66/10, natureza contratual do casamento, perda do direito à pensão alimentícia e de utilização do sobrenome conjugal.

Professor: Francisco Loureiro (Desembargador no Tribunal de Justiça de São Paulo. Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Professor nos Cursos de Especialização em Direito de Família e das Sucessões da ESA-OAB/SP e nos Programas de Especialização e de Educação Continuada da FGV - GVlaw)


 
Dia 22/10/2010 – Sexta-feira – das 19 às 22 horas
Tema: A Emenda Constitucional nº 66/10 e a reparação de danos pelo grave descumprimento dos deveres do casamento.

Professor: Ênio Santarelli Zuliani (Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Professor nos Cursos de Especialização em Direito de Família e das Sucessões da ESA-OAB/SP, nas Faculdades COC em Ribeirão Preto e nos Programas de Especialização e de Educação Continuada da FGV - GVlaw)


 
Dia 29/10/2010 - Sexta-feira – das 19 às 22 horas

Tema: Emenda Constitucional nº 66/10 e procedimentos extrajudiciais

Professor: Paulo Ferreira (Tabelião do 26º Tabelionato de Notas desde 2000, Graduado em Direito e em Jornalismo, Especialista em Direito Notarial pela Universidade de Salamanca na Espanha, Professor)



MATRÍCULAS: On line no site da ESA www.oabsp.org.br/esa

O Curso será oferecido unicamente na modalidade a distância. Para assistir, basta acessar o site da ESA, preencher o cadastro (receberá, por e-mail, um login e uma senha) e conectar-se nos dias e horários das aulas.

Mais informações: www.oabsp.org.br/esa - e-mail: ead@esa.oabsp.org.br

ESA: Largo da Pólvora, 141 – Sobreloja – Liberdade SP/SP
Fones: (11) 3346-6800 (11) 3346-6803

Nenhum comentário:

Postar um comentário