segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CA Ruy Barbosa entrega medalhas a jogadores e homenageia professores

Na última quinta-feira, dia 28 de outubro, o CA realizou a entrega de medalhas aos vencedores do 1º Habeas Bola - Campeonato de Futebol dos Alunos de Direito. Os jogadores do time Fumaça do Bom Futebol receberam também dois vouchers de 50% de desconto no curso preparatório da OAB na LFG.

A solenidade contou com a presença de alunos e professores, no campus Sagrada Família, e foi realizada na hora do intervalo do período noturno (20h45). A entrega das medalhas foi feita pelo coordenador do curso de Direito, José Urbano Prates.

O Centro Acadêmico também homenageou três alunos que foram fundamentais para a realização do 1º Habeas Bola: Daniel de Cassio, Roberto Carlos da Silva e Denis - todos do 8º semestre.


 Dr. Prates fez a entrega das medalhas



 

Jogadores do time Fumaça do Bom Futebol: Anderson, Igor, Daniel e Gustavo

Em seguida, aconteceu a homenagem aos professores e representantes de classe, porque outubro é o mês em que se comemora o Dia do Professor. "Não poderíamos homenagear nossos mestres sem lembrar dos representantes de classe, que tanto nos auxiliam no dia-a-dia", declarou a presidente do Centro Acadêmico, Janaina Basilio, mestre de cerimônia do evento.

Após a entrega das lembranças (os professores receberam dois pincéis para quadro branco e os representantes de classe uma caneta), o coordenador, Dr. Prates, agradeceu à homenagem e ressaltou a importância de valorizar os professores.


Professores que representaram o corpo docente da USM - Curso de Direito

CONFIRA A MENSAGEM ENTREGUE AOS PROFESSORES


Caros professores,


Esta é apenas uma pequena homenagem dos alunos de direito, do campus Sagrada Família, da Universidade São Marcos. Pequena porque nem mesmo o mais rico presente do mundo seria capaz de expressar nosso respeito e consideração com relação aos senhores - sábios que preocupam-se em compartilhar o conhecimento com esta nova geração.

Reconhecemos todo o esforço que os senhores fazem dia-a-dia para estarem aqui, nas salas de aula, estejam elas cheias ou vazias, com alunos interessados ou não. Um esforço muitas vezes sem a expectativa de reconhecimento, realizado porque encontram em si mesmos a missão de educar, de formar bons juristas, de dividir o que há anos aprenderam com seus mestres e hoje vivem no cotidiano.

Caros professores, precisamos de vocês.

Precisamos do empenho, da coragem, da dedicação, da sede de conhecimento que emanam dos senhores. Precisamos da perseverança e até dos puxões de orelha que nos trazem à realidade.

Obrigado por existirem e por mais um semestre ao nosso lado.

Sintam-se abraçados por todos os alunos de direito da USM, através desta singela homenagem realizada no mês em que se comemora o Dia do Professor.



São Paulo, 28 de outubro de 2010.

Centro Acadêmico Ruy Barbosa

**TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NO ORKUT DO CA RUY BARBOSA:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17354943445828669406&aid=1288346142

Nenhum comentário:

Postar um comentário