terça-feira, 26 de outubro de 2010

Time Fumaça do Bom Futebol é campeão do 1º Habeas Bola

Aconteceu neste sábado, dia 23 de outubro, o 1º Habeas Bola - Campeonato de Futebol dos Alunos de Direito. Mais de 50 pessoas participaram e assistiram aos jogos, que foram realizados na quadra de futebol do Exército, na Av. da Independência - Ipiranga / SP.

Cinco times foram inscritos para os jogos -  Animus Necandi FC, Decadência, Fumaça do Bom Futebol, Leões da Justiça e Transitado - porém, dois deles foram eliminados por WO, devido ao não comparecimento de pelo menos 4 jogadores no horário da partida (Animus Necandi FC e Leões da Justiça).

O campeão do 1º Habeas Bola foi o Fumaça do Bom Futebol, formado por alunos do 8º semestre. O vice-campeão foi o Transitado, com alunos do 6º semestre.

Final: Transitado (amarelo) e Fumaça do Bom Futebol (azul). No meio da foto está o árbitro - aluno Denis



Os campeões receberão medalhas ainda nesta semana, durante uma solenidade, e duas bolsas de estudos de 50% para o curso preparatório da OAB, da LFG. Já os vice-campeões receberam exemplares da revista Football, doadas pelo aluno Paulo Leonardo, do 2º semestre.


Vice-campeões ganharam a revista Football

Após os jogos, estudantes e convidados aproveitaram a tarde com churrasco e mais futebol.


Após os jogos oficiais, alunos, familiares e convidados aproveitaram a quadra

A organização do evento foi do Centro Acadêmico Ruy Barbosa, que contou com apoio do Exército Brasileiro (quadra), LFG (bolsas de estudo), da Universidade São Marcos (espaço para divulgação) e do aluno Paulo Leonardo (revistas Football).

As próximas atividades do CA serão um salto de paraquedas e uma viagem para Brotas. Os interessados devem dar o nome o mais rápido possível aos membros da diretoria ou enviar email para caruybarbosa@hotmail.com.


* TODAS AS FOTOS DO CAMPEONATO ESTÃO NO ORKUT DO CA

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17354943445828669406&aid=1287997450

Nenhum comentário:

Postar um comentário